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POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

A Cess deseja que a sua experiência seja a mais incrível possível! Caso seja necessária a troca ou devolução da mercadoria, criamos uma política para facilitar esse processo.

Prezamos pelo bom relacionamento e rapidez no procedimento, por esse motivo não são realizadas TROCAS DIRETAS de itens.

Será realizado o reembolso do valor pago nos produtos, ou será criado um CUPOM no valor do(s) produto(s) para futura compra no nosso site.

Para fazer a devolução, é bem rápido e fácil. Só acessar AQUI, preencher as informações e ao finalizar, nossa equipe abrirá o seu processo de devolução e enviará email em até 2 dias úteis.

Em casos de devolução total do pedido a restituição será do valor integral do pedido, mediante a devolução dos itens que respeitem as condições abaixo listadas:

- Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);
- O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca, afixada a peça;
- Produtos devolvidos devem estar com a Nota Fiscal original, documento que acompanha seu pedido;
- No formulário de devolução é obrigatório constar o motivo da devolução.
- Caso o produto devolvido apresente defeito por mau uso, a devolução não será autorizada e o produto retornará ao cliente.

O PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO, O QUE DEVO FAZER?
Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de devolução e informe o problema neste formulário. Você tem até 90 dias corridos para iniciar esse atendimento em garantia (conforme o artigo 26 da lei federal 8.078/90), respeitando as condições acima citadas. Caso o prazo de entrega do pedido tiver ultrapassado o período de 90 (noventa) dias corridos após o recebimento, não será permitida a devolução. Para adquirir outro item ou tamanho você deverá realizar um novo pedido.

O PRODUTO NÃO SERVIU OU NÃO GOSTEI DO MEU PRODUTO, E AGORA?
O prazo para solicitar a devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Caso o prazo de entrega do pedido tiver ultrapassado o período de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, não será permitida a devolução. Para adquirir outro item ou tamanho você deverá realizar um novo pedido. Preencha as informações neste formulário.

SOBRE O PROCESSO DE DEVOLUÇÃO:
Preencha as informações neste formulário, munido do número do seu pedido e CPF para facilitar a localização das informações em nosso sistema e aprovada a solicitação, você receberá no email o número do PAC reverso em até 2 dias úteis. Lembre-se de verificar também a sua caixa de SPAM. Esse processo de devolução é gratuito na sua primeira vez, contudo, não está incluso valor da embalagem de postagem.

Ao recebermos o produto de devolução, será feito uma análise do mesmo e estando em desacordo com a nossa política, os produtos serão reenviados ao cliente que deverá arcar com o custo do frete.

Para postar o produto siga as instruções:
- Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- Tenha em mãos o código de postagem do Correios, tal qual enviamos no seu email;
- Junte a NF recebida no ato da entrega. Caso não tenha a NF, no ato da postagem no Correios preencha a Declaração de Conteúdo.

Importante: Caso não tenha a NF, no ato da postagem você precisará ter em mãos o código da referência e o preço de cada produto a ser devolvido.
As Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.

Não serão aceitos os produtos devolvidos:
- Sem realizar este procedimento ou com comunicação fora do prazo;
- Ausência dos itens ou informações descritos na política;
- Ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.

Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise para confirmar as condições conforme descrito acima. Esta análise será concluída no prazo de 7 (sete) dias úteis contados a partir do recebimento do(s) produto(s).

SOBRE O REEMBOLSO:
Ao constatar que todas as condições para o processo previstas neste contrato foram cumpridas, será realizado o início do procedimento de reembolso conforme descrito nos itens abaixo:

Para pagamentos realizados via pix:
A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de pix se dará através de depósito via pix.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pela compra, no prazo de até 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.
Entretanto, nas devoluções envolvendo o direito de arrependimento, o depósito será efetuado em até 5 dias úteis, após o recebimento da mercadoria devolvida em nosso Centro de Distribuição.

Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

Para pagamentos via cartão de crédito:
O procedimento será realizado diretamente com a operadora de crédito. O prazo da Declaus Confecções (Cess) para solicitação desse reembolso é de até 10 dias úteis, podendo ser creditado em até duas emissões da fatura, de acordo com a data de vencimento, após o momento da solicitação – a responsabilidade da data desse crédito é da administradora do cartão.

IMPORTANTE:
Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.



SOBRE O CANCELAMENTO OU SUSPENSÃO POR INICIATIVA DA DECLAUS CONFECÇÕES (CESS)

A Cess se reserva ao direito de suspender ou cancelar um pedido, ao seu exclusivo critério, nas seguintes situações:
- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra;
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido;

A restituição de valores por iniciativa da Cess ocorre nas seguintes situações:

- Impossibilidade de entrega da mercadoria (após três tentativas) em função de inexistência do endereço indicado pela cliente ou problemas de acesso relatados pelos Correios ou transportadoras. Nestes casos, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição, e a Declaus (Cess) devolve o valor correspondente aos preços dos produtos, excluindo custos com frete, ou realiza uma nova tentativa de entrega, caso o endereço seja retificado.

- Falta da mercadoria adquirida na Cess em função de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas. Neste caso, são devolvidos os valores pagos à compradora, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. O processo de restituição é idêntico ao de devolução de mercadorias.

Desejo Solicitar uma devolução: Clique Aqui

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