A Cess deseja que a sua experiência no nosso e-commerce seja incrível!
Nos preocupamos em deixar as informações de forma acessível, desta forma, todos os produtos possuem tabela de medidas, informações sobre a composição da malha/tecido e caimento da peça, mas se você ainda ficar com alguma dúvida fale conosco que iremos te auxiliar.
Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).
Prazo para Troca: 30 dias corridos a partir do recebimento do pedido;
Prazo para Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido.
Fique tranquila, sua primeira troca é grátis, quando você iniciar o processo de troca iremos te enviar um código do correio. Você precisa ir até uma agência com sua peça embalada, você pode reutilizar a embalagem que você recebeu seu produto.
TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO
Para solicitar troca ou devolução, você deverá solicitar via e-mail: contato@cess.com.br
Informe seus dados pessoais e selecione o assunto 'Trocas e Devoluções';
No campo mensagem, informe número do pedido, quais itens deseja trocar/devolver e motivo pelo qual você está efetuando troca ou devolução.
Nossa equipe retornará seu contato em até 48h.
Você poderá optar por:
- TROCA: Troca pelo mesmo produto com tamanho ou cor diferente, ou vale troca;
*ATENÇÂO: produtos de promoção LIQUIDA não serão permitidas trocas, apenas devolução!**
- DEVOLUÇÃO: Devolução do dinheiro equivalente ao valor dos produtos.
MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO, E AGORA?
A Cess se preocupa muito com a qualidade dos seus produtos, cada produto é cuidadosamente inspecionado para que você tenha um produto de excelente qualidade, mas se você receber um produto que possui algum defeito, siga o processo de troca conforme as orientações:
Não utilize o produto e entre em contato com nosso atendimento, iremos passar todas as orientações.
Nosso time tem até 5 dias úteis após o recebimento do produto para avaliação do defeito e retornar o contato.
E nestes casos, fique tranquilo, o frete é por nossa conta!
- O que não é considerado um defeito:
Mal uso do produto, sinais de dano acidental ou provocado, não lavar a peça de acordo com as instruções de lavagem e desgaste natural em decorrência do tempo de uso.
GANHOU UM PRESENTE CESS E GOSTARIA DE TROCAR?
Entre em contato conosco através da Central de Atendimento e informe seu desejo em realizar a troca. Será necessário informar o Número do Pedido que consta na Nota Fiscal enviada com o produto. Com estas informações iremos localizar o cadastro da compra.
Na Cess você poderá devolver o produto que deseja trocar e ficar com créditos no site para usar em compras futuras. O crédito terá validade de 30 dias.
CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Só serão aceitos produtos com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores.
Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pela cliente. Exemplos: bainha, ajustes, etc.
As peças devolvidas devem estar acompanhadas do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original com as seguintes informações no verso:
- Código de autorização de postagem dos Correios
- Nome e código dos produtos a serem devolvidos
- Motivo da devolução
- Assinatura da cliente
Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise dos produtos, que pode ser concluída em até 5 dias úteis. Constatado que as condições para devolução foram cumpridas, providenciaremos o ressarcimento do valor dos produtos ou o vale-troca.
PRAZOS
Na Cess o prazo de devolução funciona de acordo com forma de pagamento:
Pagamento com boleto: o valor é creditado integralmente na conta solicitada em até 5 dias úteis após o prazo de análise da devolução. A visualização do crédito em conta depende de procedimentos internos de cada banco.
Pagamento com cartão de crédito: O valor é creditado integralmente em até duas faturas seguintes do seu cartão de crédito. A visualização depende da data de fechamento da fatura, assim como de procedimentos internos de cada operadora de cartão.
Caso você tenha obtido desconto em sua compra referente à uma ação promocional, o estorno será do valor pago, considerando o desconto.
O vale-troca será gerado a partir do valor pago pela peça devolvida e só poderá ser utilizado 5 dias úteis após o recebimento desta, considerando os valores de compra vigentes naquele momento.
Tem alguma dúvida? Entre em contato com nosso atendimento online Cess por e-mail ou telefone.
E-mail: contato@cess.com.br
Teleatendimento: (47) 3312-6000
Horário de atendimento: dias úteis, de 09h às 17h.