Política de devolução
A Cess deseja que a sua experiência seja a mais incrível possível! Caso seja necessária a devolução da mercadoria, criamos uma política para facilitar esse processo. Prezamos pelo bom relacionamento e rapidez no procedimento. Não realizamos TROCAS de itens.
Será realizado o reembolso do valor pago nos produtos devolvidos, conforme o método de pagamento utilizado no pedido.
Para fazer a devolução, é bem rápido e fácil. Basta acessar o link abaixo, preencher as informações solicitadas e, ao finalizar, nossa equipe abrirá o seu processo de devolução e enviará um e-mail com as próximas instruções em até 2 dias úteis: AQUI
Em casos de devolução total do pedido, a restituição será do valor integral do pedido, mediante devolução dos itens que respeitem as condições abaixo:
- Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (ex: bainha, ajuste de punho, etc.);
- O produto deve estar intacto, com a etiqueta afixada à peça;
- Produtos devolvidos devem estar com a Nota Fiscal original (ou Declaração de Conteúdo preenchida no momento da postagem);
- No formulário de devolução é obrigatório constar o motivo da devolução;
- Caso o produto devolvido apresente defeito por mau uso, a devolução não será autorizada e o produto retornará ao cliente.
PRODUTO COM DEFEITO?
Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de devolução informando o problema no formulário acima. Você tem até 90 dias corridos para iniciar esse atendimento em garantia (conforme o artigo 26 da Lei Federal 8.078/90), respeitando as condições citadas acima.
NÃO SERVIU OU NÃO GOSTOU DO PRODUTO?
O prazo para solicitar a devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido (conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Após esse prazo, a devolução não será mais permitida.
SOBRE O PROCESSO DE DEVOLUÇÃO
Ao preencher o formulário com o número do pedido e CPF, localizaremos suas informações e, aprovada a solicitação, você receberá por e-mail o código de postagem reversa dos Correios em até 2 dias úteis (verifique também sua caixa de SPAM).
Esse processo é gratuito na sua primeira devolução, mas não inclui o custo da embalagem de postagem.
Após o recebimento do produto, será feita uma análise em até 7 (sete) dias úteis. Se estiver em desacordo com nossa política, os produtos serão reenviados ao cliente, com frete por conta do mesmo.
Para postar o produto:
- Utilize a embalagem original ou similar;
- Inclua todos os itens/acessórios recebidos;
- Tenha em mãos o código de postagem enviado por e-mail;
- Anexe a Nota Fiscal (ou preencha a Declaração de Conteúdo no Correios).
- Importante: agências dos Correios franqueadas (ACF) não aceitam o uso do código de postagem reversa.
REEMBOLSO DO VALOR
Após a análise e aprovação da devolução, o reembolso será processado de acordo com o meio de pagamento:
Pagamentos via Pix:
O valor será reembolsado para a conta do titular em até 10 dias úteis após o recebimento da devolução. Em casos de arrependimento, esse prazo é de até 5 dias úteis.
Pagamentos via Cartão de Crédito:
A solicitação é feita à operadora em até 10 dias úteis. O estorno poderá constar em até duas faturas, dependendo da data de fechamento do cartão.
Importante: caso você tenha adquirido o produto com desconto, o reembolso será referente ao valor pago (considerando o desconto).
SOBRE CANCELAMENTO OU SUSPENSÃO POR INICIATIVA DA CESS
A Cess se reserva o direito de suspender ou cancelar um pedido nos seguintes casos:
- Impossibilidade de execução do débito;
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido;
- Impossibilidade de entrega (após 3 tentativas) por endereço incorreto ou não acessível. Nestes casos, o valor será devolvido, excluindo o frete;
- Falta de estoque por erro sistêmico. Nessa situação, o valor pago será reembolsado no mesmo meio de pagamento.
Deseja solicitar uma devolução?
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