Pular para o conteúdo

Carrinho

Seu carrinho está vazio

Seja um cliente VIP CESS

Inscreva-se e receba as Promoções Exclusivas para assinantes!

Rastreie seu pedido por transportadora

Para rastrear o seu pedido o mesmo já precisa ter sido faturado.
Assim que seu pedido for faturado, enviaremos as instruções de rastreio para o seu WhatsApp e seu e-mail.

Caso prefira rastrear por aqui, identifique a transportadora do seu pedido e clique em Rastrear.

GFL:
Rastreie o pedido com o seu CPF ou NF recebida no seu Whatsapp/Email.
Rastrear

Correios (PAC e Sedex):
Rastreie o pedido com o Código de Rastreio recebido no seu Whatsapp/Email.
Rastrear

Total Express:
Rastreie o pedido com o seu CPF, CEP e Nome.
Rastrear

Latam:
Rastreie o pedido com o seu Prefixo + AWB recebido no seu Whatsapp/Email.
Rastrear


IMPORTANTE: dependendo da velocidade de entrega, será preciso aguardar 48h após a coleta para que o rastreamento apresente sua primeira atualização.


Caso tenha alguma dificuldade, nos chame no WhatsApp para falar com o nosso atendimento.