[title]
[message]Rastreie seu pedido por transportadora
Para rastrear o seu pedido ele já precisa ter sido faturado.
Assim que seu pedido for faturado, enviaremos as instruções de rastreio para o seu e-mail.
Para pedidos enviados com o Frete Fixo Econômico, o envio foi ou pelo PAC ou pela Total Express. Verifique a forma de envio que enviamos no seu email para identificar a transportadora.
Identifique a transportadora do seu pedido e clique em Rastrear.
Correios (PAC e Sedex):
Rastreie o pedido com o Código de Rastreio recebido no seu Email.
Rastrear
Total Express:
Rastreie o pedido com o seu CPF, CEP e Nome.
Rastrear
Latam:
Rastreie o pedido com o seu Prefixo + AWB recebido no seu Email.
Rastrear
Loggi:
Rastreie o pedido com o Código de Rastreio recebido no seu Email.
Rastrear
IMPORTANTE: dependendo da velocidade de entrega, será preciso aguardar 72h após a coleta para que o rastreamento apresente sua primeira atualização.