Rastreie seu pedido por transportadora
Para rastrear o seu pedido o mesmo já precisa ter sido faturado.
Assim que seu pedido for faturado, enviaremos as instruções de rastreio para o seu WhatsApp e seu e-mail.
Caso prefira rastrear por aqui, identifique a transportadora do seu pedido e clique em Rastrear.
GFL:
Rastreie o pedido com o seu CPF ou NF recebida no seu Whatsapp/Email.
Rastrear
Correios (PAC e Sedex):
Rastreie o pedido com o Código de Rastreio recebido no seu Whatsapp/Email.
Rastrear
Total Express:
Rastreie o pedido com o seu CPF, CEP e Nome.
Rastrear
Latam:
Rastreie o pedido com o seu Prefixo + AWB recebido no seu Whatsapp/Email.
Rastrear
IMPORTANTE: dependendo da velocidade de entrega, será preciso aguardar 48h após a coleta para que o rastreamento apresente sua primeira atualização.
Caso tenha alguma dificuldade, nos chame no WhatsApp para falar com o nosso atendimento.